VISTO PARA A ÍNDIA

download

O visto eletrônico para a Índia (e-visa) permite até 60 dias de estadia, dupla entrada no país e compreende as seguintes modalidades: visto de turismo / visto de negócios / visto de turismo medicinal (viagem com fins terapêuticos).

A Autorização de viagem (e-visa) será enviada para seu email após 5 dias úteis do pagamento da taxa. 

 

Você deverá levar consigo duas cópias impressas, coloridas e duas fotos de rosto 5x7 para apresentar na imigração. O viajante terá sua biometria colhida na chegada, e o passaporte será carimbado com o visto definitivo mediante a apresentação do documento.

 

Para a solicitação do seu visto Indiano (e-visa), você deve enviar os seguintes documentos para o email vistos@viaindia.com.br / whatsapp (41) 9 9883-6647:

 

- Imagem do passaporte aberto na página que contém sua foto e dados pessoais

- Foto de rosto com fundo branco (resolução mínima 350 pixels)

- Preencher o nosso formulário no link: https://goo.gl/LcnXQn

- Enviar o comprovante de pagamento da taxa de 150 USD (Inclui a taxa governamental + taxa de serviço)

 

*As fotos do passaporte e de rosto podem ser feitas com celular e enviadas pelo whatsapp ou email. Certifique-se que os dados estão nítidos e legíveis, em boa resolução e sem reflexos. Não serão aceitas fotos borradas, pixeladas ou com baixa resolução. 

*A Via Índia não se responsabiliza por vistos que eventualmente venham a ser negados e nem intercede em favor de aplicantes junto aos órgãos competentes. A taxa não é reembolsável em caso de recusa do visto 

 

 

Dados para Pagamento: 

 

Valor para depósito: USD 150 (dólares - consultar câmbio do dia)

 

Banco Itaú

Ag. 0615

c/c 13.870-8

CNPJ: 28.363.742/0001-09

× Como posso te ajudar?