EXCURSÃO SUL DA ÍNDIA

344555c5f8919d4a22lifeofkochi

ITINERÁRIO RESUMIDO:

04 de Janeiro – Sexta - Chegada em Bangalore
05 de Janeiro – Sábado – Bangalore – Mysore [150km/04hrs]
06 de Janeiro – Domingo - Mysore – Ooty [125km/04hrs]
07 de Janeiro – Segunda – Ooty
08 de Janeiro – Terça – Ooty – Cochin [300km/07hrs]
09 de Janeiro – Quarta – Cochin
10 de Janeiro – Quinta – Cochin – Munmar [150km/04hrs]
11 de Janeiro – Sexta – Munmar – Periyar
12 de Janeiro – Sábado – Periyar – Alleppey
13 de Janeiro – Domingo – Alleppey – Kovolam [160km/04h30m]
14 de Janeiro – Segunda – Kovolam
15 de Janeiro – Terça – Kovolam – Trivandrum

ROTEIRO:

04 de Janeiro - Sexta - Chegada em Bangalore
Chegada em Bangalore com receptivo da Via Índia no aeroporto. Após o tradicional "swagat" (boas vindas), nosso representante o levará a seu hotel para o check-in. Após o café da manhã visitaremos o Tipu Sultan Palace, palácio que abriga o estilo de vida étnico Mughal e que hoje é um museu. Também visitaremos o Templo ISKCON e o Lal Bagh Garden,um jardim construído em 1760 cujas rosas florescem o ano inteiro. Retorno ao hotel e pernoite em Bangalore.

05 de Janeiro – Sábado – Bangalore – Mysore [150km/04hrs]
Após o café da manhã, traslado para Mysore, parando no caminho para visita à Srirangapatna. Na chegada, check-in no hotel. Em seguida visitaremos o Chamundi Hill, onde no topo encontra-se o monilito de Nandi e a gigante estátua Mahishasura. Também visitaremos o Maharaja Palace, um palácio que possui entre suas atrações um magnífico trono de outro. À noite, conheceremos o Brindavan Garden, onde suas fontes musicais e luzes coloridas transformam o local em um conto de fadas. Retorno ao hotel e pernoite em Mysore.

06 de Janeiro – Domingo - Mysore – Ooty [125km/04hrs]
Após o café da manhã, traslado para Ooty (Udagamandalam(, capital do distrito de Nilgiri. Este é um dos resorts turísticos mais populares da Índia. Nilgiri significa Montanhas Azuis. Durante o período colonial, era um local de veraneio para o Ingleses. À tarde, faremos um passeio de meio dia visitando o Jardim Botânico, Fernhill Place – palácio de verão do Marajá de Mysore – e St. Stephen Church, uma pequena igreja de arquitetura gótica e estrutura colonial fundada em 1820. Retorno ao hotel e pernoite em Ooty.
07 de Janeiro – Segunda – Ooty
Após o café da manhã, iremos até a estação de Ooty, onde embarcaremos no Toy Train para um incrível passeio de trem até Coonoor, e depois retornando à Ooty. Você se encantará com as curvas e paisagens, enquanto o trem atravessa pontes e montanhas verdes, passando por grandes plantações de chá. Resto do dia livre e pernoite em Ooty.

08 de Janeiro – Terça – Ooty – Cochin [300km/07hrs]
Após o café da manhã, traslado para Cochin. Na chegada, check-in no hotel e restante do dia livre. No final da tarde, visitaremos St. Francis’ Church (Igreja de São Francisco), Dutch Palace (construído pelos portugueses) e a sinagoga judaica construída em 1568. Pernoite em Cochin.

09 de Janeiro – Quarta – Cochin Após o café da manhã, visitaremos o spice Market, onde o ar é preenchido com o aroma pungente dos temperos indianos. À noite, assistiremos a dança clássica de Kerala, Khatakali. Demonstrações de culinária seguidas por jantar com uma família local. Pernoite em Cochin.

10 de Janeiro – Quinta – Cochin – Munmar [150km/04hrs]
Após o café da manhã, traslado para Munnar aproveitando a paisagem cênica, com incríveis cachoeiras e enormes montanhas. Na chegada, check-in no hotel. Mais tarde visitaremos as plantações de chá mais altas do mundo, que se estendem como um carpete verde por centenas de quilômetros. Resto do dia livre e pernoite em Munmar.

11 de Janeiro – Sexta – Munmar – Periyar
Após o café da manhã, visitaremos o santuário de vida selvagem Periyar Wildlife Reserve. Na chegada a Periyar, check-in no hotel. Localizado às margens de um belo lago, é o santuário mais popular do sul da Índia. À tarde, conheceremos uma famosa plantação de temperos da região. Pernoite em Periyar.

12 de Janeiro – Sábado – Periyar – Alleppey
De manhã, ao nascer do sol, faremos um passeio de barco de duas horas no Lago Periyar, tendo a oportunidade de avistar a fauna e flora local. Em seguida retornaremos ao hotel para café da manhã. Após café da manhã, embarcaremos nos barcos tradicionais Ketuvallam, onde faremos uma jornada através dos lagos e rios, passando pelas belas paisagens de Kerala. Poderemos pegar canoas tradicionais chamadas vanjis, onde teremos a chance de apreciar as atividades agrícolas locais. Pernoite a bordo.
13 de Janeiro – Domingo – Alleppey – Kovolam [160km/04h30m]
Após o café da manhã, desembarque do house boat em Alleppey e traslado até Kovolam. Na chegada, restante do dia livre. Pernoite no hotel em Kovolam.

14 de Janeiro – Segunda – Kovolam
Após o café da manhã, dia livre para explorar a cidade. Pernoite em Kovolam.

15 de Janeiro – Terça – Kovolam – Trivandrum
Após o café da manhã, traslado até o aeroporto de Trivandrum para embarque a seu próximo destino. Fim do tour.

HOTELARIA:

Cidade

No. de Noites

Hotéis Categoria A

Bangalore

02 Noites

Pride

Mysore

01 Noite

Country Inn & Suites

Ooty

01 Noite

Accord

Cochin

01 Noite

Le Maritime

Munnar

01 Noite

Fort Munnar

Periyar

01 Noite

Abad Green Forest

Alepey

01 Noite

House Boat

Kovalam

02 Noites

Uday Samudra

TARIFAS

 

No de Passageiros

Hotéis Categoria A

Valor por pessoa em quarto duplo

USD 2.375

CIDADE HOTEL
Pacote Terrestre por pessoa (em dólares / quarto duplo) USD 3600
Pacote Terrestre por pessoa (em dólares / quarto individual) USD 4750
Passeio Opcional Fazenda Phillipkutty USD 90
Opcional aula de Cuinária em Nimmy & Paul USD 95

CONTATO

    × Como posso te ajudar?