Festival das cores na Índia
20 de dezembro de 2018

RÉVEILLON NA ÍNDIA

Já pensou em passar o ano novo na Índia? Com a Via Índia Turismo isto é possível, e o melhor: são dez dias e nove noites desfrutando do que há de melhor da Índia por a partir de $1520,00.

A primeira parada ao desembarcar em solo indiano será em Dheli nos dias 29 e 30 de dezembro, que é considerada a segunda maior cidade da Índia com 1483km² de extensão, e uma população que ultrapassa onze milhões de pessoas. Além disso, a cidade é separada em duas partes, sendo elas: Nova Dheli e Old Dheli. Logo em seguida, será a vez de conhecer Jaipur, localizada no estado de Rajastão, apelidada de cidade rosa, que remete ao ano de 1876 quando a cidade foi pintada de cor de rosa para receber a ilustre visita do Príncipe Albert, já que naquela época Jaipur era colonizada pelo Reino Unido. Além destas curiosidades, Jaipur se destaca também por conter palácios, observatório astronômico, muralhas, mercado de flores, incensos, bazares, mesquitas e afins, que irão atrair os olhares dos turistas e seus desejos de compras.

Depois de desfrutar de um momento de compras, é hora de pegar estrada novamente e desembarcar em Abhaneri, uma famosa vila que abriga o poço Chand Baori, que servia como reservatório de água, mas hoje é tombado como patrimônio histórico. O que chama atenção neste local é forma como foi construído. Com vinte metros de profundidade e em forma geométrica, é um grande atrativo da região.

Culinária

Além dos diversos pontos turísticos, a culinária indiana também merece atenção. Os pratos locais são acompanhados de diversas especiarias, ervas e temperos, que são responsáveis por aprimorar a comida. Ingredientes como pimenta, cominho, mostarda e gengibre são fundamentais. Os pratos que tem maior aceitação em todo território indiano são:

. Roghan Josh-  Carne de carneio elaborada com especiarias

.  Frango à moda de Goa – Carne de frango preparado com mais de dez especiarias indianas.

. Arroz cullao –  Arroz integral e sementes de coentro

 

Vale ressaltar que está incluído:

– 9 noites de acomodação em quarto duplo na categoria escolhida (4ou 5 estrelas)

– café da manhã + jantar

– ceia de Reveillon

– todos os voos internos dentro da Índia

– todos os bilhetes de trem do itinerário

-todos os transfers e traslados

-todos os bilhetes de entrada para os passeios mencionados no itinerário

– guias locais em todos os passeios (espanhol)

– assistência 24h na Índia e Brasil por WhatsApp

Agora que você já conhece um pouco sobre a cultura indiana, que tal passar o ano novo na Índia com a Via Índia Turismo? Com mais de dez anos no mercado disponibilizamos a você guias especializados para que você possa desfrutar de momentos inesquecíveis. Ligue agora (41) 3121-2562 agende uma visita e realize seu sonho ainda este ano. Conheça a Índia e seus principais pontos turísticos em uma viagem de dez dias e nove noites.  Via índia, a única operadora de turismo especializada no subcontinente indiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?